Fique atento as nossas redes sociais para acompanhar nossos eventos!

Eventos passados: 

RODA DE CONVERSA
Conservação de mamíferos no Cerrado

Tema mais que especial: "Conservação de Mamíferos do Cerrado" e para enriquecer nossa discussão convidamos o Dr. Paulo Vitor, professor da UFPA com ampla experiência em Ecologia da Paisagem e Mastozoologia e a Bióloga Valquíria Cabral atual coordenadora do @oncafari.

RODA DE CONVERSA
Qual é a importância dos polinizadores para a produção agrícola?

Tema mais que especial: "Qual é a importância dos polinizadores para a produção agrícola" e para enriquecer nossa discussão convidamos a Dra. Edivani Franceschinelli , professora da UFG com ampla experiência em ecologia da polinização e interação planta-polinizador em agroecossistemas e o Dr. Felipe Silva, professor do IFMT com ampla experiência em sustentabilidade na agricultura. Além dos nossos convidados mais que especiais contamos com a participação da @labiviufg e da @laeev_ufg!

RODA DE CONVERSA
Você conhece os Psitacídeos?

Tema mais que especial: "Você conhece os psitacídeos?" e para enriquecer nossa discussão convidamos Dr. Carlos Bianchi , professor da UFG com ampla experiência em ecologia, espécies ameaçadas e conservação e a M. V. Jéssica Rocha, mestranda em Ciência Animal com ampla experiência em anestesiologia, manejo e clínica de silvestres.

1º CURSO BENEFICENTE FLORESTA CHEIA
Avifauna Brasileira: diversidade e técnicas de estudo em campo

Nosso primeiro curso beneficente para além de trazer conhecimento de qualidade para vocês, conseguirmos viabilizar a execução dos nossos projetos! Somos uma instituição sem fins lucrativos e para executar nossas atividades precisamos constantemente correr atrás de apoio financeiro!  Contamos com o apoio do biólogo Murilo Duarte que falou sobre a diversidade das aves e os métodos de estudo em campo!

1º RIFA BENEFICENTE FLORESTA CHEIA
Pintura em acrílico sobre tela do Lobo-Guará
Artista: Matheus Felipe

O Floresta Cheia está realizou sua primeira rifa beneficente. A rifa é de uma Pintura em Acrílico sobre Tela do Lobo-Guará, produzida pelo voluntário e artista Matheus Felipe. A renda arrecadada com a rifa foi revertida para compra de materiais para realização dos nossos projetos.